• secretaria@escolagappe.com.br
  • Seg - Sex: 7:00 - 18:00

Formação continuada de Professores

A equipe de professores e dirigentes da ESCOLA GAPPE é formada por pessoas qualificadas e comprometidas com o trabalho educativo.

Participam de Formação Continuada, através de sessões de estudo semanais, promovidas pelo Centro de Estudos, em que se discutem teorias que fundamentam  prática de modo a tornar o processo de ensino-aprendizagem significativo.

A atualização frequente dos profissionais se dá, também, pela participação em cursos, seminários e assessorias, que subsidiam a prática pedagógica, transformando-os em referência em educação.

A equipe também compartilha seus conhecimentos, ministrando cursos, palestras e seminários para outros profissionais interessados na proposta pedagógica que a Escola GAPPE desenvolve.